3 de março de 2015

EGRESSO ENVIA DEPOIMENTO DE AGRADECIMENTO À FACULDADE DE DIREITO DE VARGINHA


A Faculdade de Direito de Varginha compartilha com alegria, com seus alunos, professores e colaboradores, o depoimento do egresso Emerson Mendes de Figueiredo:
“Sou ex-aluno da FADIVA, turma de 1997, formandos de 2001. Colamos grau em março de 2002. Hoje ocupo o cargo de oficial de justiça do TJMG, desde 2003. Posso dizer que estou feliz e agradeço muito à FADIVA, seus professores, e todos os profissionais que compõem o seu quadro de funcionários. Meu irmão, Eduardo Mendes de Figueiredo, turma de 88, formandos de 91, é promotor de justiça em MG, onde exerce suas funções de promotor na comarca de Lavras. Evandro Mendes de Figueiredo, meu outro irmão, turma de 94, formandos de 97, ocupa o cargo de Agente de Polícia Federal na cidade de Divinópolis. Nosso pai, formando de 1981, é Oficial reformado da PMMG. Toda nossa família agradece a FADIVA. Quase me esqueci de minha sobrinha, Beatriz Vichiatto Figueiredo, que forma no fim desse ano. Grande abraço e feliz 2015”.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário