4 de março de 2015

PROGRAMA FADIVA E MEIO AMBIENTE – CAMPANHA: ECONOMIZE ÁGUA

De acordo com informações da Organização das Nações Unidas (ONU), dois terços da população mundial, após o ano de 2020, não terão acesso à água potável se nada for feito para evitar a escassez.  Atualmente, uma grande estiagem no país e na região é a causa da falta d’água em muitas cidades e seu desperdício é um dos maiores desafios da sociedade atual.
Neste sentido, considera-se de extrema importância a concretização de atividades ou ações de conscientização da sociedade em prol do meio ambiente e da sustentabilidade. O projeto surgiu a partir da necessidade de se realizar ações de sustentabilidade, a fim de sensibilizar a comunidade acadêmica, sociedade local e regional quanto ao uso consciente da água através de campanha para evitar o desperdício.
A conscientização através da Campanha de Economia de Água poderá sensibilizar os discentes, docentes e funcionários, e, por conseguinte sensibilizar suas famílias. Promovendo assim maior sustentabilidade ambiental e qualidade de vida para todos.
      Participe conosco dessa campanha!




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário