29 de abril de 2015

COLABORADORA REPRESENTA A FADIVA EM REUNIÃO DO CDCA E CREAS

A colaboradora da Faculdade de Direito de Varginha, Daniela Amorim, participou ontem, dia 28 de abril, de uma reunião para realização de trabalhos com adolescentes do município de Varginha, em cumprimento à Medidas Socioeducativas.
Na reunião foi apresentado um vídeo sobre Medidas Socioeducativas, mostrando a importância de desenvolver trabalhos diferenciados com adolescentes. Também foram discutidas propostas que serão planejadas, garantido o compromisso com o projeto, que tem o objetivo de influenciar jovens de uma forma positiva, fazendo com que reflitam sua posição social e cidadã.
"Foi uma honra ser convidada para participar de uma atividade de grande relevância para a sociedade. Presenciar o interesse, a preocupação e a busca de soluções eficazes dos responsáveis mostra o quão envolvidos estão, fazendo-nos acreditar que esse triste cenário, que envolve os menores infratores, tem grandes chances de ser modificado. Ainda, receber desse grupo a oportunidade de opinar e auxiliá-los nesse belo trabalho é engrandecedor para qualquer pessoa. Em nome da FADIVA, agradeço por esta oportunidade”, declara a colaboradora Daniela Amorim.

O projeto conta com a parceria da Abraço, da Secretaria da Educação, FADIVA e da Assistência Social do Município, com os representantes Lúcio Fagundes e Gláucia Maria Venturelli, Gisele Mendes Alves, Aparecida Nêfagi Rodrigues, Maria Fernanda Thiago da Cunha, Viviane Capitani Ferreira e Daniela Amorim.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário