13 de abril de 2015

TEM ROGÉRIO GRECO NA FADIVA!


A Faculdade de Direito de Varginha – FADIVA, com o objetivo de ofertar o que há de melhor para seus alunos e egressos, receberá, no dia 18/05, o grande e renomado jurista Dr. ROGÉRIO GRECO. 
Com o tema “O Sistema Prisional do Século XXI”, Dr. Rogério Greco lançará na FADIVA sua obra de mesmo título, com o apoio do ilustre Egresso e Professor da casa, Dr. Rodrigo Murad do Prado.
“Dr. Rodrigo Murad do Prado, que além de egresso e professor na FADIVA, também se destaca como Defensor Público Estadual, nos agraciou com esta grande oportunidade, convidando Dr. Rogério Greco para ministrar palestra em nossa instituição e para lançar sua nova obra. O evento também tem como objetivo reunir nossos egressos e nada melhor que fazê-lo numa ocasião ímpar como esta”, comentou o Diretor da FADIVA, Prof. Álvaro Vani Bemfica.
Além de autor de várias obras, Dr. Rogério Greco é Procurador de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais, onde também atua como membro titular da banca avaliadora, é Professor de Cursos de Graduação e Pós-graduação em inúmeras e conceituadas instituições do país, entre outras atividades que o faz um dos nomes mais citados no cenário do Direito Penal Brasileiro.
O evento é gratuito* e aberto a toda comunidade que tenha interesse de participar de uma das atividades que movimentará a região.
Então, marque na sua agenda! 
ROGÉRIO GRECO
DATA:18/05/2015
LOCAL: Salão de Eventos da FADIVA – Rua Maria Benedita, s/nº - Vila Pinto.
HORÁRIO: 19:00 horas.
Só faz Direito quem faz FADIVA! 
*interessados na obtenção de certificado, devem, previamente, efetuar inscrição na Secretaria da FADIVA, mediante pagamento do custo do mesmo: R$5,00 (cinco reais).
Informações pelo site: www.fadiva.edu.br ou pelo telefone: 3221-1900.
AssCom FADIVA: Daniela C. Amorim – Mtb 15368



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário