10 de abril de 2015

VOCÊ CONHECE O NÚCLEO DE APOIO AO ALUNO DA FADIVA - NAAF?

O NAAF é um Núcleo de Apoio ao Aluno da FADIVA, destinado aos alunos da graduação no que diz respeito ao desenvolvimento e planejamento profissional, sua adaptação ao ensino superior, dificuldades de aprendizado, orientações quanto ao pagamento das mensalidades, entre outros.
O NAAF oferece atendimento individual aos alunos com assistência psicológica, orientação pedagógica para alunos com dificuldades de relacionamento interclasse, adaptação e aprendizagem, tudo de forma gratuita e mediante agendamento prévio.
O agendamento deverá ser feito na secretaria. Tem como objetivos promover o desenvolvimento psicossocial do acadêmico, além de oferecer auxílio à vivência acadêmica como parte da construção de um projeto profissional, e promoção da integração do aluno à Faculdade e uma maior adesão à instituição e ao curso. O NAAF dispõe de uma equipe de atendimento, sendo uma psicóloga, Isabel Cristina da Costa Bemfica, uma pedagoga, Professora e Mestra Inês de Fátima da Costa Bemfica e um assessor financeiro, Dr. Christian Garcia Bemfica. A coordenação do NAAF é da responsabilidade da Pedagoga, Profª. Ms. Inês de Fátima da Costa Bemfica.
Horário de atendimento:
Psicóloga: Quartas-feiras, das 8h às 11h horas e das quintas-feiras das 19h às 22h.
Local de atendimento: Sala do NAAF
Pedagoga: Terças-feiras das 9h às 10h e das 19h30min às 20h30min.
Local de atendimento: Sala do NAAF
Apoio financeiro: Período matutino e noturno.
Local de atendimento: Sala de Tesouraria.

 Obs.: O aluno deverá agendar horário para esses atendimentos na secretaria.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário