19 de maio de 2015

PALESTRA COM ROGÉRIO GRECO NA FADIVA FOI UM SUCESSO!

A noite do dia 18 de maio ficará marcada no histórico da Faculdade de Direito de Varginha – FADIVA e na memória daqueles que tiveram o privilégio de participar da palestra com o ilustre jurista, Dr. Rogério Greco.
A atividade foi realizada com o apoio do egresso e professor da casa, Dr. Rodrigo Murad, que com muito carinho e respeito pela instituição onde se graduou, convidou o palestrante especialmente para estar na FADIVA para uma palestra ímpar.
Com toda a capacidade do salão de eventos ocupada (600 pessoas), convidados, professores, alunos, egressos e autoridades comparecerem à palestra que foi transmitida ao vivo nas salas de aula da FADIVA, totalizando mais de 1000 pessoas na instituição.
A atividade contou com a apresentação do Coral do Presídio de Varginha, “Raízes do Futuro”, que abriu a atividade com grande emoção.
Dr. Rogério brindou os presentes com uma excelente palestra e com muito carisma, surpreendeu a todos com incansáveis fotos e autógrafos, além de conceder aos presentes grandes descontos para aquisição de suas obras.
“Para a FADIVA foi um grande prazer receber todos os convidados para uma palestra de excelente conteúdo como esta. Com certeza, outros eventos tão importantes como este serão organizados. Em nome da FADIVA, agradeço a todos os presentes e, também, aos parceiros do evento”, comentou o Diretor, Prof. Álvaro Vani Bemfica.
A Faculdade de Direito de Varginha e Fundação Educacional de Varginha informam que no próximo mês será realizado outro grande evento na instituição: a Jornada Jurídica, cujo cronograma da atividade está disponível no site institucional.


Só faz Direito quem faz FADIVA!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário