20 de maio de 2015

AVISO IMPORTANTE PARA OS ALUNOS:


A Faculdade de Direito de Varginha – FADIVA, tomou conhecimento de que há empresas ou até mesmo pessoas de má índole que estão entrando em contato com estudantes de universitários da região, com o objetivo de aplicar golpes ou até mesmo a indução de aquisição de produtos. 
Estas pessoas usam o nome da instituição de ensino onde o universitário estuda e afirma que o mesmo foi indicado, pela instituição de ensino, para ser agraciado com brindes ou descontos e, a partir daí, conseguem coletar dados ou, até mesmo, efetuar vendas. 
A FADIVA informa que qualquer atividade como esta não tem qualquer vínculo com a instituição e que jamais indica alunos sem a anuência dos mesmos, não fornece seus dados ou telefone e tão pouco distribui lista de alunos para terceiros (nem mesmo para os parceiros institucionais). 
Qualquer promoção envolvendo os parceiros da instituição, primeiramente, é divulgada nos meios de comunicação da FADIVA, solicitando que os interessados compareçam à secretaria acadêmica para manifestar interesse. Caso o aluno seja contemplado em qualquer promoção, a própria instituição divulga e comunica pessoalmente com o aluno.
Fiquem atentos às ligações como esta e, principalmente, à exposição de suas vidas pessoais em sites de relacionamento, possivelmente, a fonte onde os golpista utilizam para coletar dados sobre a cidade onde reside, local onde estuda ou trabalha e, até mesmo, citar nomes de amigos que o indicaram para tal promoção.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário