7 de maio de 2015

COORDENAÇÃO DO CURSO DE GRADUAÇÃO, HORÁRIO DE ATENDIMENTO

O Coordenador do Curso é um professor designado pelo Diretor, com as atribuições constantes no Regimento Interno da Faculdade e outras que lhe forem destinadas, e, conta, ainda, com um coordenador adjunto nomeado por portaria do Diretor que contribui ativamente na execução das atribuições específicas.
São atribuições da Coordenação do Curso coordenar, acompanhar e avaliar as atividades acadêmicas do curso; participar das atividades de capacitação e de atualização desenvolvidas na Instituição; participar dos grupos de trabalho para o desenvolvimento de metodologia, elaboração de materiais didáticos e em conjunto com o corpo docente verificar o sistema de avaliação do aluno; verificar o andamento do curso; acompanhar e supervisionar as atividades dos demais coordenadores e professores da Instituição.
O Coordenador do Curso da Fadiva é o Professor Francisco Vani Bemfica, que foi um dos fundadores da Instituição na qual também foi por muitos anos Diretor da Instituição antes de ser o Coordenador do Curso de Graduação. Também é professor da Instituição desde sua fundação.
A Coordenadora adjunta é a Professora Mestra Brígida Gonçalves Paiva e Silva Lycarião, com especialização em Gestão Educacional e que se encontra presente para atendimento relacionado a assuntos pedagógicos, atendendo para tanto nos seguintes dias e horários:

Terça-feira: 15h30min às 17h30min
Terça-feira: 20h40min às 22h40min
Quarta-feira: 10h às 12h
Quarta-feira: 15h30min às 17h30min
Quarta-feira: 20h40min às 22h40min
Quinta-feira: 10h às 12h
Sexta-feira: 15h30min às 17h30min
Sexta-feira: 19h30min às 21h


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário