10 de junho de 2015

ALUNOS DO NOTURNO COMEMORAM NOTA MÁXIMA DA FADIVA NO MEC!

Assim como no período diurno, os alunos do noturno tiveram a oportunidade de confraternizar com os professores, colaboradores e demais colegas, comemorando a nota máxima do MEC, obtida pela Faculdade de Direito de Varginha na última Avaliação de Curso.
Os professores da Faculdade de Direito de Varginha misturaram-se aos alunos, no Pátio de Convivência Universitária, conversando, registrando fotos e comemorando a nota máxima da Fadiva no MEC! Um momento de confraternização não só entre mestres e alunos, mas entre os próprios professores, que fizeram questão de eternizar o momento ao lado dos colegas. O Diretor da Fadiva, Dr. Álvaro Vani Bemfica, participou da festa, partindo o primeiro pedaço bolo que foi oferecido aos presentes.
Momento de júbilo do Curso de Direito da Fadiva, também é momento de alegria para os Professores Dr. Francisco Vani Bemfica e Dr. Morvan Aloysio Acayaba de Rezende, Coordenador do Curso de Direito e Presidente da Fundação Educacional de Varginha, também foram uns dos fundadores da Fadiva e celebraram mais essa conquista.
Os colaboradores da Fadiva também participaram da festa que comemorou a Nota 5 obtida pela Fadiva na última Avaliação de Curso. Pela segunda vez consecutiva a Faculdade de Direito de Varginha é Nota Máxima no MEC!
Os egressos da Faculdade de Direito de Varginha, Guilherme Amarante e Niltinho Azevedo completaram a festa com muita música. Os dois, que sempre participam do MUC – Momento Universitário Cultural, comemoraram com a Fadiva a nota máxima do MEC. O ápice da apresentação foi quando o Professor Rodrigo Murad fez uma participação especial, tocando contrabaixo. Alunos e colaboradores da Fadiva também participaram desse momento único.


Venha ser nota máxima com a Fadiva! As inscrições para o vestibular vão até o dia 18 de junho. Só Faz Direito Quem Faz Fadiva!

Mais fotografias: Fotos Fadiva



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário