10 de junho de 2015

FADIVA E FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE VARGINHA COMEMORAM MAIS UMA CONQUISTA JUNTAS

A Faculdade de Direito de Varginha - FADIVA é uma instituição de ensino que gradua bacharéis há quase cinquenta anos. 
É uma instituição que tem seu nome e trabalho reconhecidos em toda região. 
O que poucos sabem é que esta renomada instituição tem como mantenedora a Fundação Educacional de Varginha, cujo presidente é o Professor Morvan Aloysio Acayaba de Rezende e sua vice-presidente Júnia Bemfica Guimarães Cornélio, entidade esta, responsável pelos investimentos e melhorias desta faculdade.
Em recente avaliação do Ministério da Educação, cuja nota foi 5 (nota máxima), ficou evidente o quanto o trabalho em equipe atinge resultados positivos. 
Através da capacitação dos professores e colaboradores, projeto do curso, núcleos bem estruturados e atuantes, estas melhorias foram organizadas pela FADIVA e concretizadas pelo investimento da Fundação Educacional de Varginha. 
A união dos dirigentes, tanto da instituição quanto de sua mantenedora, ambas com visionismo empreendendor, se fundiram com um único e certo objetivo: ofertar para seus alunos o que há de melhor num curso de Direito. 
“Mais significativo do que obter uma nota máxima é a constância na excelência, que revela estabilidade, coerência e políticas educacionais e administrativas consolidadas”, comentou a Vice-Presidente da Fundação Educacional de Varginha, Júnia Bemfica Guimarães Cornélio. 
Outra ocasião que confirma que esta união é certeira são os resultados dos Exames da OAB. A cada período, o número de alunos aprovados é maior, confirmando, assim, que os pontos indicados pela Vice-Presidente da Fundação atingem também o corpo discente, aos quais é ofertada maior segurança nos estudos e na perspectiva para o futuro.

Na foto, Junia Bemfica Guimarães Cornelio e Dr. Francisco Vani Bemfica.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário