10 de junho de 2015

FADIVA PARABENIZA APROVADOS NO EXAME DA OAB.

A Faculdade de Direito de Varginha – FADIVA, juntamente com a Fundação Educacional de Varginha, vive momentos de muita alegria e realização.
Além da confirmação pelo MEC de que a FADIVA oferta um curso de excelência, os alunos da instituição também mostraram sua capacidade no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil.
De acordo com o resultado, todos os alunos do Curso Diurno, que fizeram a prova, obtiveram êxito em referido exame, além de egressos e outros vários alunos do Curso Noturno.
“Vivemos um momento de total certeza que tanto a FADIVA como seus alunos estão no caminho certo para o sucesso. Vivemos um momento de muito orgulho, pois sentimos que estamos cumprindo com nosso papel de educadores e formadores de profissionais conscientes com a realidade que os espera. Nossos alunos estão conscientes de que nosso Curso é excelente e suficiente para aprová-los no exame, tanto que, muitos destes que foram aprovados comentaram que durante as provas lembraram dos comentários e explicações de nossos professores”, salientou o Diretor da FADIVA, Prof. Álvaro Vani Bemfica.
Fato este confirmado pelo formando Aldo Luiz de Castro Maselli, aluno do 5º ano Diurno, que em sua primeira tentativa foi aprovado: “Ao prestar tanto a 1ª quanto a 2ª fase, esta em Prática Civil, do XVI Exame, recordei das aulas que tive no primeiro ano até o presente momento, desde a teoria de Direito Civil, ministrada pelo prof. Marco Antônio Salles, até as aulas Práticas Cíveis, ministradas pelos professores Paulo Amorim e Pablo Assis.”
Além de Aldo, outros alunos também obtiveram êxito no XVI Exame da OAB*:
Adriana Alvarina da Silva, Ana Carolina Freitas Meirelles, Ana Carolina Tucci, Beatriz Figueiredo Riberio, Cleberson de Paula Finoti, Daniela Ximenes da Silva, Felipe de Brito Lobato Braga, Fernanda Cristina de Souza, Flávia Reis Góz, Gabriela Costa Pereira, Gennifher Pestile Pereira Correa, Ivan Neves Costa, Lais Carvalho Ferreira, Lisa Ferreira, Luíz Felippe Agostinho, Maria Stela Costa Moreira, Marcelo de Souza Santos, Matheus Oliveira Botrel, Miguel Maia Sousa, Natanny Cristina Silva Baldin, Nayara Alves Pereira, Renan de Faria de Lima Cardoso, Renê Hugo de Oliveira, Roger Augusto Pereira Mota, Ronaldo Junior Alves, Sairo de Paula Moreira, Thales Augusto Alves Cruz, Vera Lucia de Souza Mattos.
“O corpo docente da Faculdade de Direito de Varginha - FADIVA me impressiona, sendo de tamanho incentivo a convivência com os profissionais da área. É válido ressaltar que, somando à sua tradição, novos membros vêm elevando ainda mais o conceito da Instituição, e este dinamismo foi, sem dúvida alguma, o diferencial. Obrigado a todos que compõem o quadro desta Faculdade”, comentou o formando Felipe de Brito Lobato Braga, que também foi aprovado em referido exame.
“ Gostaria de agradecer aos professores Morvan Rabelo, Carlos Carvalho, Gustavo Chalfun, Marco Aurélio Bemfica, Vânia Bemfica Guimarães Pinto Coelho, Priscilla Guimarães Cornélio, Rogério Salomé e Brígida Paiva que, em todas suas aulas, conseguiram agregar, além da motivação e esperança por uma Justiça cada vez mais eficaz, vários conhecimentos sobre o referido Exame a todos os alunos e também nos deram mais um motivo para lutarmos e nunca desistirmos de nossos sonhos. O meu eterno agradecimento à FADIVA por me proporcionar uma perspectiva de um grande futuro e um grande abraço a todos os professores que, além de tudo, os considero como grandes amigos e, desde já, colegas de profissão”, finalizou Aldo. 
“Aos que foram aprovados, a FADIVA manifesta seu orgulho e felicitações. Para aqueles que ainda não se inscreveram para o exame, desejamos que assim que se sentirem prontos, o façam. E, para aqueles que ainda não obtiveram êxito, não desistam, pois também nos orgulhamos dos alunos que almejam um objetivo e não se dão por vencidos. É por vocês que mantivemos a nota máxima na avaliação do Curso”, concluiu o Prof. Álvaro.
*lista extraída do site da OAB. Candidatos avaliados apenas na subseção de Varginha. Não contém resultados posteriores à recursos.

Daniela Ribeiro Cazelato Amorim
Faculdade de Direito de Varginha


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário