8 de junho de 2015

FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE VARGINHA PARABENIZA A FADIVA PELA NOTA 5 NO MEC!


A Fundação Educacional de Varginha, mantenedora da FADIVA, se une aos discentes, professores e auxiliares da administração escolar neste momento de júbilo do Curso de Direito. Pela segunda vez consecutiva, o Ministério da Educação avaliou o Curso com a nota máxima, comprovando a excelência da formação e a qualidade do trabalho desenvolvido por todos os segmentos da comunidade acadêmica. 
“Mais significativo do que obter uma nota máxima é a constância na excelência, que revela estabilidade, coerência e políticas educacionais e administrativas consolidadas”, comentou a Vice-Presidente da Fundação Educacional de Varginha, Júnia Bemfica Guimarães Cornélio. 
A Avaliação de Curso, feita pelo Ministério da Educação, aconteceu entre os dias 28 e 29 de maio e, mais uma vez, a Faculdade de Direito de Varginha recebeu a nota máxima da avaliação: nota 5!
Com o intuito de dividir essa alegria com todos que fazem da Fadiva uma Instituição de excelência, o Presidente da Fundação Educacional de Varginha também se manifestou, dizendo que “a Fundação Educacional de Varginha é grata à comunidade sul mineira que, há quase 50 anos, acredita na educação jurídica que ofertamos, formando homens que favorecem o acesso à justiça, sobretudo aos mais necessitados”, concluiu o Professor Morvan Aloísio Acayaba de Resende.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário