8 de junho de 2015

PROFESSOR LEVENHAGEN SERÁ HOMENAGEADO EM EVENTO JURÍDICO NA FADIVA


Entre os dias 11 e 13 de junho acontecerá na Faculdade de Direito de Varginha a Jornada Jurídica – Novo Código de Processo Civil, evento que receberá personalidades renomadas da área jurídica e homenageará os 100 anos de nascimento do Professor Antônio José de Souza Levenhagen.
Durante os três dias acontecerão palestras e homenagens na Fadiva, OAB de Varginha e Câmara Municipal de Varginha. Professores Universitários, advogados, desembargadores, procuradores, ministros e demais profissionais da área debaterão o tema “Novo Código de Processo Civil”, contando, também, com o lançamento da obra “Novo Código de Processo Civil Comentado”, da Editora Atlas.
Na sexta-feira, dia 12 de junho, a família do Professor Antônio José de Souza Levenhagen será homenageada, com outorga de medalha reconhecendo sua importância, tanto na Instituição quanto no Município de Varginha.
Professor Antônio José de Souza Levenhagen foi um dos fundadores da Fadiva e também ministrou aulas de Direito Civil e Processo Civil, contribuindo com a formação de inúmeros profissionais da área jurídica, além de ser autor de diversas obras conhecidas nacionalmente.

As inscrições de alunos da Fadiva acontecerão até amanhã, dia 09 de junho, na tesouraria. 

Participem desse grande evento!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário