23 de junho de 2015

PROFESSORA THAIS BEMFICA RECEBE HOMENAGENS DE SEUS ALUNOS.

Os alunos do 5º ano B, Noturno, prepararam uma surpresa para a professora de Estágio Supervisionado Penal, a Professora Thais Vani Bemfica. 

A mesma foi surpreendida por seus alunos ao chegar na sala para aplicar as provas na noite de ontem, dia 22/06. 

"Linda a homenagem e os mimos que ganhei dos alunos do quinto B. Recebi uma linda mensagem, rosas vermelhas, uma linda caneca com chocolates, a maçã da branca de neve. Agradeco de coração a todos os meus alunos.Tenho um carinho muito especial por todos vocês.Amo!", comentou Profª Thais Vani Bemfica.

Professora Thais fez questão de postar em seu facebook as fotos da bela homenagem, que renderam inúmeros comentários de seus alunos, demonstrando o quanto esta professora é querida.

A aluna Tayanara Nogueira postou :"Nós te adoramos, professora! Você é o típico professor que daqui há alguns anos, quando a gente se encontrar, será o tema de muitas conversas. Sua lembrança será sempre saudosa. Você é divertidíssima e se tornou, sem dúvidas, amiga da turma. Obrigada pelos ensinamentos e por sua ternura."

Atitudes como esta demonstram o quanto os alunos sabem demonstrar a gratidão e o carinho por seus professores. Isso nos reconforta, afinal, constantemente vemos em notíciários professores que são agredidos por alunos. 

Parabéns, alunos do 5º ano B! Que esta atitude sirva de exemplo para todos alunos. 

Só faz Direito quem faz FADIVA!
Professora Thais e seus alunos do 5º ano B: linda homenagem! 

AssCom FADIVA: Daniela c. Amorim - Mtb 15396
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário