9 de julho de 2015

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO!

A Faculdade de Direito de Varginha e sua mantenedora, a Fundação Educacional de Varginha, informam que as inscrições para mais uma turma de Pós-graduação* já estão abertas.
Desde 2010 a instituição mantém o Núcleo de Pós-graduação para ofertar um curso de aprimoramento, continuidade aos estudos e, acima de tudo, de qualidade.
Através de um convênio** com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG e com a Escola Judicial Edésio Fernandes -EJEF, que garante aos servidores do TJMG descontos exclusivos nas mensalidades, a FADIVA ministra cursos de Especialização, na modalidade presencial, com duração de 18 meses letivos.
"Desde 2010 ofertamos Especialização em ramos diversificados do Direito. O convênio com o TJMG e com EJEF, além de garantir descontos diferenciados para os servidores, também garante um curso de qualidade, uma vez que recebemos total apoio destes órgãos, quer seja com envio de palestrantes ou com a vistoria dos relatórios periódicos enviados para análise", explicou o Coordenador do Curso de Pós-graduação da FADIVA, Prof. Paulo Henrique Amorim.
Além de aulas presenciais, outros diferenciais do curso são a qualificação dos docentes convidados para ministrarem aulas, o foco de estudo para esta turma: O Direito Processual Civil, já com ênfase nas recentes alterações e, o módulo de Didática da Docência no Ensino Superior, onde os alunos receberão os primeiros passos para a carreira docente.
"Todos os professores convidados são excelentes profissionais e capacitados para tal. Como exemplo, posso citar o ilustre Dr. Maurício Ferreira Cunha, Juiz, professor universitário e de cursinhos preparatórios, também é coordenador regional da EJEF, além de inúmeras outras qualificações. Nas turmas anteriores, contamos com alunos de segmentos variados - juízes, servidores do TJMG, advogados militantes e bacharéis recém-formados - o que engrandeceu os conhecimentos através da troca de experiências entre mesmos", comentou Prof. Paulo. 
Informações sobre o curso estão no site da FADIVA.
A Secretaria do Curso de Pós-graduação atende no período da manhã e tarde e pelo telefone: 3221-1900 - ramal 4.
O email para contato é posgraduacao@fadiva.edu.br
Junte-se a nós! Seja um Especialista em Direito.
*em conformidade com a Resolução 1, de 8/06/2007 (CNE/CES).
**convênio nº 339/2009
AssComFADIVA: Daniela Amorim - Mtb 15396
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário