21 de julho de 2015

DEPARTAMENTO DE DIPLOMAS DA FADIVA INFORMA.


Durante o período de julho, a colaboradora responsável pelo departamento de diplomas, Regina Lúcia, estará de férias, porém, o egresso pode solicitar seu diploma diretamente na Secretaria da FADIVA, preenchendo a solicitação específica.
Ainda, a instituição informa que, tendo em vista que todos os diplomas emitidos pela FADIVA são registrados na Universidade Federal de Uberlândia, o procedimento é demorado, logo, solicita aos egressos que não deixem para última hora para efetuar referida solicitação.
"A solicitação do diploma deve ser efetuada somente após a solenidade de colação de grau. O egresso deve solicitá-la o quanto antes. Ainda, para que o processo de registro seja encaminhado para a universidade credenciada para tal ato, toda a documentação do requerente deve estar correta e legível. Por isso é muito importante que todos os alunos passem na Secretaria da FADIVA e informa-se sobre a sua situaçãode seus documentos pessoais", informou a Secretária Acadêmica, Tania Bemfica.
Enquanto o diploma aguarda registro, o egresso pode solicitar sua certidão de conclusão de curso, na Secretaria da FADIVA.
O Departamento de Diplomas da FADIVA voltará a atender em agosto, no horário habitual: das 13:00 às 17:00 e das 18:40 às 22:40 horas.
Informações na Secretaria da FADIVA: 3221-1900 - ramal 1
Só faz Direito quem faz FADIVA!
AssComFADIVA: Daniela Amorim - Mtb 15396
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário