30 de julho de 2015

"PERFIL EGRESSO” APRESENTA MAIS UM PROFISSIONAL QUE MERECE DESTAQUE.


Toda semana, a Faculdade de Direito de Varginha, através do Programa de Apoio à Egressos, publica o “Perfil Egresso”, espaço destinado à falar um pouco de seus eternos alunos.
Para esta semana, a instituição recebeu o relato da egressa Amanda Azevedo, graduada na turma de 2012.
FADIVA: Qual sua atual atividade?
EGRESSA: "Atualmente, exerço a advocacia na cidade de São Gonçalo do Sapucaí e, como todo profissional, que tem como objetivo ofertar um trabalho de qualidade, aprimorei meus conhecimentos através de um curso de specialização."
FADIVA: Em qual área você está se especializou?
EGRESSA: "Agora, estou concluindo a elaboração da Monografia, cujo assunto refere-se à Direito Previdenciário."
FADIVA: Algum motivo especial para a escolha desse tema?
EGRESSA: “A paixão pelo direito previdenciário e a finalidade social deste, sempre foram motivadores pessoais para trabalhar nesta área. O direito previdenciário como parte integrante do sistema de seguridade social é de fundamental importância para manutenção do tecido social. Escolhi o tema da minha monografia O Regime previdenciário dos trabalhadores rurais” pelo fato de muitos questionarem o por que que esse segurado possui privilégios hoje perante a Previdência Social diante da Constituição Federal de 1988".
FADIVA: O que a instituição representou ou representa para você profissionalmente?
EGRESSA: “Só tenho a agradecer a FADIVA e seu corpo docente por proporcionar um ensino de qualidade, por fazer parte da minha história, por me ajudarem a ser mais dedicada e mais humana. Gostaria ainda de agradecer a professora de Direito Previdenciário, Profª. Brígida Gonçalves Paiva e Silva Lycarião, pelo incentivo amigo e por acreditar em mim. Tenho um apreço enorme por essa instituição e orgulho por ter concluído o curso de Direito na faculdade nota máxima!”
A Faculdade de Direito de Varginha e sua mantenedora, a Fundação Educacional de Varginha, agradecem à egressa Amanda Azevedo pela gentileza de colaborar com a atividade “Perfil Egresso” e informam que sentem-se orgulhosos pelos profissionais graduados na instituição, ainda, informa que qualquer egresso que queira compartilhar com a “família FADIVA” um pouco de sua vida profissional deve entrar em contato pelos e-mails egressos@fadiva.edu.br ou comunicação@fadiva.edu.br
Só faz Direito quem faz FADIVA!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário