9 de julho de 2015

PROJETO FADIVA NAS ESCOLAS CONCORRE AO PREMIO INNOVARE!

Na tarde de ontem, a Faculdade de Direito de Varginha recebeu a vista de uma consultora responsável pela execução da segunda fase de seleção para o Prêmio Innovare.
O Projeto Fadiva Nas Escolas, inscrito na seleção, após aprovação na primeira fase está cumprindo as outras etapas para concorrer ao prêmio.
Além de dados e informativos específicos, a consultora também acompanhou um dia de atividades dos envolvidos no Projeto.
Na foto, o aluno Higor Paz, um dos responsáveis pelo Projeto, gravando um vídeo informativo, o qual faz parte da agenda de avaliação.
Segundo a Coordenadora do Núcleo de Extensão, ao qual o Projeto pertence, Profª Vânia Salgado, este projeto tem relevante importancia para a sociedade, em especial para os adolescentes, uma vez que o objetivo do mesmo é levar conhecimento jurídico à alunos de escolas públicas.
A Faculdade de Direito de Varginha e sua mantenedora, a Fundação Educacional de Varginha, parabenizam toda a equipe do Projeto FADIVA nas Escolas pela classificação para a segunda fase e, otimistas, aguardam o resultado final.
Só faz Direito quem faz FADIVA!
AssCom FADIVA: Daniela Amorim - Mtb 15396

Conheça o prêmio Innovare através do site oficial:http://www.premioinnovare.com.br/institucional/o-premio/ 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário