9 de julho de 2015

SEDUC CONVIDA ALUNO DA FADIVA PARA PALESTRA ESPECIAL.

A Secretaria Municipal de Educação / SEDUC, através de sua Coordenadora Pedagógica, Eliete Maria Abraão Benfica, convidou o aluno do 1º período, Matheus Paiva de Oliveira, para ministrar uma palestra especial, cujo tema abordado foi "As Políticas Públicas para a Alfabetização".
O tema em questão relacionou-se, principalmente, no período entre 1997 e 2012 e, segundo o aluno, sua escolha de pesquisa sobre este assunto é devido ao paradoxo existent entre os objetivos que as iniciativas governamentais têm, e, for fim, quando os métodos empregados para atingi-los, uma vez que estes são apontados por especialistas como ineficientes.
"A Secretaria Municipal de Educação parabeniza o estudante, pois considera a iniciação científica como uma atividade de vital importância para a formação de jovens pesquisadores, uma vez que dá ao aluno de graduação a oportunidade de ter o primeiro contato com a prática da pesquisa e ver a aplicação dos conceitos ensinados na sala de aula', comentou Profª Eliete.
Na FADIVA há o CONIC - Congresso de Iniciação Científica - cujo objetivo é o estímulo à pesquisa e a exposição de seus resultados.
A Faculdade de Direito de Varginha e sua mantenedora, a Fundação da Educacional de Varginha, agradecem à SEDUC e à Profª Eliete Maria Abraão Benfica, por oferecer aos alunos da instituição oportunidades que agregam valores e incentivos à pesquisa.
Só faz Direito quem faz FADIVA!
AssComFADIVA: Daniela Amorim - Mtb 15396
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário